Falta e Sobra de Produtos


Caso você tenha notado a falta ou sobra de produtos (itens) no recebimento do seu pedido, o passo-a-passo a seguir é :


  • Confirmar se há alguma divergência na quantidade de volumes recebidos (caixas) na sua nota fiscal versus a quantidade de caixas recebidas fisicamente.

Na sua nota fiscal você poderá encontrar a informação da quantidade de volumes do seu pedido (imagem acima).


Caso você tenha recebido volumes (caixas) a menos ou a mais, vamos precisar identificar quantos e quais caixas foram recebidas a menos ou a mais. Se não há divergência na quantidade de volumes recebidos (você recebeu a quantidade correta de caixas), vamos então precisar confirmar que, de fato, todos os volumes recebidos pertencem a sua ordem.


Clique aqui para saber como conferir que os volumes que chegaram são referentes ao seu pedido, sendo eles excedentes ou faltantes.


Agora, se você recebeu a quantidade de volumes correta, com todos eles corretamente identificados para você, e ainda assim teve produtos que faltaram ou sobraram, solicitamos que faça o seguinte:


  1. Envie uma solicitação para o nosso serviço de atendimento pós-venda imediatamente, relatando os itens faltantes na sua ordem. Contate-nos através do nosso formulário de atendimento;
  2. A Equipe de Pós-Venda irá enviar orientações extras de verificação e procedimentos exclusivos para o seu pedido, conforme necessário;
  3. Para compreender exatamente a requisição da Equipe de Pós-Venda, utilize como o guia o nosso Manual de Identificação de Etiquetas da Galápagos. Para acessá-lo, clique aqui.

Siga-nos

_________________________________________

Todas as marcas pertencem legalmente à Galápagos Jogos e a seus parceiros. Todos os direitos reservados.

Ilhas Galapagos Comercio De Brinquedos, Livros E Servicos Ltda. CNPJ 15.605.065/0001-38.

Rua Mourato Coelho, 936, conj. 31 Pinheiros - CEP 05417-001.