Falta de Peças ou Componentes em Produto
Os produtos da Galápagos, em sua maioria, são fabricados e montados em polos fabris internacionais, que lidam com unidades de jogos enviadas para o mundo inteiro. O controle de qualidade total, que confere cada componente de cada unidade, é realizado diretamente nas fábricas e montadoras. Quando o produto chega ao Brasil, a Galápagos realiza um processo de controle de qualidade por amostragem, visando identificar problemas com o lote ou a série do produto.
Ainda assim, é possível que algumas unidades específicas apresentem irregularidades detectadas na abertura dos produtos e na conferência dos componentes, sejam elas:
Todas essas irregularidades devem ser tratadas diretamente pelo cliente final (o consumidor do jogo) através do processo de reposição de peças e componentes da Galápagos, utilizando a opção “Sou cliente final” em nosso formulário de atendimento e selecionando “Reposição de peças e componentes” como motivo de contato. O mesmo processo pode ser utilizado por proprietários parceiros de luderias e afins.
Será solicitado ao cliente um comprovante de compra ou Nota Fiscal, respeitando a prática de cada loja. Após aprovação, a Galápagos compromete-se a enviar as peças solicitadas diretamente ao cliente em até 30 dias, sem custo.
Caso a reposição do componente seja impossível ou não seja possível entrar em acordo com o cliente, nossa equipe de pós-venda poderá buscar alternativas com as lojas parceiras.
Siga-nos
_________________________________________
Todas as marcas pertencem legalmente à Galápagos Jogos e a seus parceiros. Todos os direitos reservados.
Ilhas Galapagos Comercio De Brinquedos, Livros E Servicos Ltda. CNPJ 15.605.065/0001-38.
Rua Mourato Coelho, 936, conj. 31 Pinheiros - CEP 05417-001.