Kit de Atualização - Everdell

Através da Central de Report da Galápagos, comunicamos inconformidades em nossos produtos e criamos uma linha direta entre o consumidor e nosso processo de melhoria contínua.


E nesta página (abaixo), orientamos os consumidores que adquiriram o Everdell ao processo de recebimento do Kit de Atualização do jogo, com os componentes reimpressos e corrigidos.


Comprou a primeira impressão de Everdell e quer receber o Kit de Atualização?

Solicite-o através de nosso formulário de atendimento vamos enviá-lo pra você!

Acessar formulário de atendimento

Perguntas frequentes

Preenchi outro formulário e ainda não recebi o Kit. O que eu faço?

Seu Kit deverá ser enviado até, no máximo, o fim de abril. Caso seu Kit não chegar até essa data, por favor, utilize os passos descritos a seguir.


Como identificar se meu Everdell precisa do Kit de Atualização?

Se seus componentes estiverem de acordo com a errata ao fim dessa página, sua unidade de Everdell já está atualizada e você não precisa do Kit de Atualização!


Como faço para receber o Kit de Atualização?

Basta preencher o formulário com atenção, informando seus dados direitinho e incluindo o endereço completo de destino para seu Kit.


É importantíssimo preencher seu e-mail corretamente! Só assim há garantia que você receberá as informações sobre o envio.


Selecione "Sou cliente final". No campo "Sobre o que você gostaria de falar?", selecione "Kits de Atualização", que conterá a opção "Everdell (1ª impressão)".


Você receberá uma confirmação de atendimento contendo um número de ticket. Utilize essa mensagem para responder e se comunicar com a gente.


E, ah! Não se preocupe se você ganhou seu Everdell, ou se foi comprado por outra pessoa. É só preencher :)

 

Quando meu Kit de Atualização será enviado?

Após sua solicitação, se seus dados estiverem corretos, seu Kit será enviado dentro de, no máximo, 10 dias. Você receberá o código de rastreamento através do ticket de atendimento.


E se eu tiver algum problema?

Pode responder ao e-mail que enviamos confirmando sua solicitação! Ele será nosso meio principal de contato para essa solicitação.


Atenção: Não é necessário preencher o formulário duas vezes!

Para conferir mais atualizações e acompanhar cada etapa do processo, acompanhe a nossa Central de Report e o canal de Telegram Galápagos Backstage.


Errata oficial disponível na página do produto em nosso site oficial, na área Downloads. Clique aqui para acessar diretamente. Neste caso, em especial, conversamos com o estúdio e reimprimos as cartas que possuem errata, utilizando a mesma linha de produção que o produto original.

Acessar a página do produto

Siga-nos

______________________________

Todas as marcas pertencem legalmente à Galápagos Jogos e a seus parceiros. Todos os direitos reservados.

Ilhas Galapagos Comércio de Brinquedos e Serviços LTDA EPP. CNPJ 15.605.065/0001-38.

Rua Mourato Coelho, 936, conj. 31 Pinheiros - CEP 05417-001.